Como um calçado pode mudar o seu visual | Lalaiá

Como um calçado pode mudar o seu visual

Publicado: 25/08/2017

O calçado é uma peça fundamental no look de uma mulher, juntamente com a roupa e os acessórios ele transmite a imagem que ela deseja passar. Cuidar da aparência pode garantir com que você eleve a sua autoestima, por isso procure usar sempre aquilo que lhe faz bem e feliz. O importante é que você se olhe no espelho e se sinta confiante.

Mas é natural que surja duvidas sobre como escolher os calçados no seu dia a dia, o principal ponto que você deve avaliar é que eles sejam confortáveis e não lhe tragam desconforto, não é saudável utilizar um sapato que machuca apenas por beleza. A beleza não deve doer! No guarda-roupa de uma mulher sempre tem aquele jeans, saias e vestidos que são fáceis de combinar. Estas peças vão superbem com sapatilhas, além de conforto, elas oferecem um visual muito feminino e delicado. Um calçado clássico e que é cheio de estilo.

As botinhas, principalmente de salto baixo e cano curto, geram muitas combinações com diferentes peças, vestidos, saias, leggings e calças skinny. Esse tipo de bota oferece praticidade, muito conforto e um look moderno.

Sandálias e chinelinhos delicados fecham com chave de ouro os looks durante os dias quentes, sendo uma ótima opção para quem busca mais conforto para o dia a dia, um visual despojado e descontraído.

Um calçado que caiu no gosto das fashionistas é os calçados flatform, um modelo que é supermoderno e deixa o visual bem urbano, você pode combinar tanto com um jeans, uma saia ou um vestido, ela é bem democrática.

É claro que as nossas mudanças de humor também influenciam no nosso look do dia, se você está se sentindo mais romântica a sapatilha é a escolha certa, se quer ousar e demonstrar muita confiança a flatform não pode faltar, mas se você está numa vibe mais glam rock uma botinha preta e de cano curto irá fazer a diferença. O mais importante é você poder se olhar no espelho e se amar, se sentir bem e feliz. 

Voltar