5 dicas de como usar bota de cano curto | Lalaiá

5 dicas de como usar bota de cano curto

Publicado: 29/08/2017

Às veze a gente fica um pouco sem criatividade na hora de montar aquele look para o dia a dia, mas sempre tem uma peça que pode nos tirar da mesmice e transformar o visual. Hoje vamos trazer algumas dicas de como uma bota de cano curto pode render looks cheios de estilo e modernos, com praticidade e conforto para você ter um dia superlindo. 

  • Com vestido
    Se o friozinho bateu uma ótima opção é usar um vestido com meia calça e
    bota com pelinho da Terra e Água. Um look bem feminino e cheio de estilo para você ficar muito diva, além de quentinha.


  • Com legging
    Essa é uma ótima aposta para quem busca looks mais descontraídos e informais, você pode apostar em peças mais neutras e escuras e deixar que o destaque seja a bota da Terra e Água framboesa



  • Com calça jeans
    Se você quer montar um look bem moderno e ficar superlinda a nossa dica é combinar uma bota de cano curto com calça jeans destroyed. Aquele look informal para você curtir um sábado com as amigas. Se você quiser deixar ele um pouquinho mais sério pode apostar em blazer. 


  • Com shorts
    Se você está em uma região quente, usar a bota de cano curto com shorts também é uma ótima opção. O look é certeiro e feito para você se sentir maravilhosa. 


  • Com saia midi
    Outro look que tem tudo para dar certo é a saia midi com bota. Essa é uma combinação muito moderna e cheia de estilo, perfeita para quem gosta de montar um visual bem fashionista. 



Agora que você já se inspirou que tal montar o seu look com a bota de cano curto? 
Voltar